Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Campanha do Remédio ganha apoio também no meio musical

| 03/06/2014 | 00:39

A Campanha do Remédio ganha força a cada dia. Na manhã desta segunda-feira (02), o promotor Everton Santos, conhecido como Everton Neguinho, o queridinho dos sertanejos de São Paulo, esteve no programa “Difusora Acontece”, da Rádio Difusora/Jovem Pan Sat (810AM), para garantir seu apoio à ação. “Vou divulgar entre os artistas que conheço e com quem trabalho. Uma campanha como esta precisa ser levada para todo o Estado de São Paulo”, disse.

Idealizada por Rafael Muzaiel – com o patrocínio do Grupo JJ de Comunicação e Grupo Fierce -, a campanha pretende estimular a doação de remédios que não estejam sendo utilizados, mas ainda dentro da validade, para pessoas que não podem comprá-los.

“Todo apoio é importante e estamos divulgando tudo nas mídias sociais também. No domingo passei por todos os postos de coleta e as pessoas estão doando bastante”, declarou Rafael.

A campanha segue até o dia 26 de agosto e os medicamentos coletados serão entregues na UBS Central de Jundiaí e na UBS CS3 de Itupeva, que farão a distribuição para a população. Everton Neguinho acredita que a adesão de artistas será grande. “É uma causa na qual vale a pena se envolver. Nós guardamos remédios em casa e quando precisamos nunca estão na validade. Ao mesmo tempo há outras pessoas que necessitam.”

Pontos de Coleta – Os remédios podem ser depositados nas urnas distribuídas em vários locais de Jundiaí. Para saber onde estão os Pontos de Coleta e mais informações, acesse o site www.campanhadoremedio.com.br e o Instagram @rafaelmuzaiel.

Perseguindo um sonho – Everton Neguinho, 26 anos, é promotor de eventos e de artistas de música sertaneja e country em São Paulo. Seis em cada dez artistas do meio sertanejo o procuram para divulgar seu trabalho. “Nasci em Osasco e, embora minha mãe tenha me criado muito bem, nós passamos necessidades. Morávamos em um barraco”, contou.

Em 2004, ele começou a trabalhar como coletor de latas de alumínio em uma casa de shows de Osasco, atividade conciliada com estudos e o trabalho como guarda mirim.

“Conquistei a confiança dos proprietários do estabelecimento e hoje sou promotor. Quando comecei a trabalhar meu sonho era poder levar minha mãe ao mercado e conseguir comprar tudo o que colocássemos no carrinho, sem ter que devolver nada porque faltou dinheiro. Hoje consigo sustentar meu filho e minha esposa – que está grávida de gêmeos -, e ainda fazer as compras para a casa da minha mãe.”

Everton contou que vai utilizar, além de seus contatos pessoais, as redes sociais e seu site (www.evertonneguinho.com.br) para divulgar a Campanha do Remédio.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/campanha-do-remedio-ganha-apoio-tambem-no-meio-musical/
Desenvolvido por CIJUN