Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Candidata jundiaiense ao ‘Miss São Paulo’ é apresentada

| 04/06/2014 | 15:34
Com o objetivo de inserir o nome de Jundiaí no cenário dos tradicionais concursos de beleza, contribuindo, ainda, com o resgate da autoestima da mulher jundiaiense, a Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), apresenta à sociedade local, na próxima segunda-feira (9), às 20h, no Maxi Shopping, a miss Jundiaí Graziele de Oliveira.
Com o apoio do Maxi Shopping Jundiaí e coordenação e preparo da Fox Model Agency, Graziele concorrerá ao título de Miss São Paulo 2014, que será realizado no dia 9 de agosto.

Para a primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, que é entusiasta do Miss Jundiaí, a participação da candidata jundiaiense no Miss São Paulo representa um marco. “Nossa intenção é que a presença de Jundiaí venha a se tornar constante nos concursos de beleza, tanto na cidade como no Estado e em todo o Brasil”, projeta Margarete.

O primeiro concurso oficial que Graziele participou foi o Miss Comerciária, em setembro de 2013. Na ocasião, ela foi eleita segunda princesa. Meses depois, concorreu à rainha da Festa da Uva de Jundiaí e foi a vencedora entre 17 candidatas. Formada como comissária de bordo, Graziele conta que sonha em ser a Miss São Paulo e, quem sabe, Miss Brasil.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/candidata-jundiaiense-ao-%c2%91miss-sao-paulo%c2%92-e-apresentada/
Desenvolvido por CIJUN