Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Caravana da Alegria chega ao Jardim Tulipas

| 18/06/2014 | 21:02

O programa Caravana da Alegria, idealizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, chega neste sábado (21) ao Jardim das Tulipas. Com o objetivo de levar lazer aos bairros, o projeto ocorre no Jardim Botânico do bairro e será realizado junto com o Projeto Infância Feliz da Biblioteca Kids Itinerante, das 9h às 13h.

“Além de levar diversão aos bairros, nosso objetivo é promover a integração de todos na comunidade. A intenção é atrair a família até os espaços públicos”, diz o secretário de Esportes, Cristiano Lopes.

Esta é a primeira ação do projeto Caravana da Alegria neste ano. No ano passado, o programa passou por diversos centros esportivos, como Francisco Dal Santo (Vila Rami), Francisco Álvaro Siqueira Neto (Jardim Martins), Vanderlei Sperandio (Jardim Santa Gertrudes), José de Marchi (Jardim Novo Horizonte), além da Emeb Prof. Clarismundo Fornari, no Rio Acima, e do bairro Cidade Nova, e atraiu mais de 5 mil pessoas.

A Secretaria de Esportes leva ao local alguns brinquedos para as crianças se divertirem, como pula-pula, cotonete, piscina de bolinha, tobogã, perna de pau, boca de palhaço, pebolim, tênis de mesa e tabuleiros, incentivando atividades recreativas.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/caravana-da-alegria-chega-ao-jardim-tulipas/
Desenvolvido por CIJUN