Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Cartinhas ainda podem ser retiradas nos Correios

DA REDAÇÃO | 13/12/2019 | 19:16

A campanha Papai Noel dos Correios foi prorrogada em todo o Estado de São Paulo. Aqueles que ainda não adotaram uma cartinha têm até terça-feira (17) para procurar uma agência e presentear uma criança neste Natal. São pedidos de bonecas, bolas de futebol, carrinhos, material escolar e bicicletas que, após doados pelos padrinhos, serão entregues pelos Correios.

Em 2019, a campanha completa 30 anos de existência e já atendeu a mais de 6 milhões de crianças em todo o Brasil.

Como ser um padrinho – Para participar da campanha, basta se dirigir a uma agência dos Correios. As cartinhas estão disponíveis para leitura e escolha dos padrinhos. Não há limite para adoção. Os presentes devem ser entregues na mesma agência onde a cartinha foi retirada. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é divulgado ou informado ao padrinho.

Acompanhe o Papai Noel dos Correios pelas redes sociais oficiais da empresa: @CorreiosBr, @correiosoficial, Correios, photos/correiosoficial.

São pedidos de crianças que escrevem diretamente ao Papai Noel, de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras com creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Após serem lidas e selecionadas, as cartas são disponibilizadas na Casa do Papai Noel ou em outras unidades dos Correios. Para que a empresa possa acompanhar as adoções e as entregas dos presentes, os padrinhos devem cadastrar o CPF ou CNPJ.

Em Jundiaí a agência de retirada das cartas e entrega dos brinquedos é da rua Petronilha Antunes. 343.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/cartinhas-ainda-podem-ser-retiradas-nos-correios/
Desenvolvido por CIJUN