Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Casais reinventam maneiras de comemorar a data

Nádia Antunes | 11/06/2020 | 09:00

O Dia dos Namorados está chegando e pela primeira vez muitos casais apaixonados terão que se reinventar para comemorar a data romântica ao lado da pessoa amada. O jovem casal de namorados Giovanna Zomignani, de 20 anos, e Fernando Santello, de 18 anos, estão sem se ver há dois meses, e por isso farão apenas uma chamada de vídeo. “Quando completamos um ano de namoro, nós nos vimos através de uma chamada de vídeo e almoçamos juntos. Agora no dia 12 pretendemos fazer o mesmo, só que será no jantar”, comenta ela.

Giovanna conta que precisou inovar na escolha e na entrega de seu presente para o namorado. “O meu presente vai ser entregue para ele pelos Correios. Posso adiantar que é um porta retrato especial e diferente dos convencionais. Não vamos deixar essa data passar em branco, mas estamos com saudades um do outro”, diz ela.

Em comemoração ao aniversário de namoro, Fernando enviou para Giovanna, por meio da mãe da jovem namorada, um álbum de fotografias de momentos especiais que passaram juntos. “Para mim foi uma surpresa. Estamos dando um jeito de nos manter unidos mesmo que estejamos distantes.”, diz Giovanna.

Sem poder sair de casa para comemorar a data, o casal Adriano Ricardo Cappatto, de 42 anos, e Simone Colepicolo, de 46 anos, casados a mais de 10 anos, terão um jantar romântico. Ambos estão em isolamento social há mais de 60 dias e, para comemorar a data, Adriano conta que já está organizando os preparativos para o jantar. “Nós sempre comemoramos o dia dos namorados, afinal foi nessa data em que ficamos noivos. É uma data especial para nós, então já estou providenciando os preparativos para esse jantar”, diz Adriano.

Já a troca de presentes deste ano ficará para depois. O casal escolheu esperar a pandemia para fazer a troca de presentes. “Nós preferimos esperar tudo se normalizar para escolher o que vamos comprar depois.”


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/casais-reinventam-maneiras-de-comemorar-a-data/
Desenvolvido por CIJUN