Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

CCR Autoban entrega oito cadeiras de rodas a entidades na quarta (19)

DA REDAÇÃO | 18/12/2018 | 05:02

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, entrega nesta quarta-feira (19), na sede da empresa, em Jundiaí, 8 cadeiras de rodas por meio do Programa Lacre Solidário, ação de Responsabilidade Social que tem o objetivo de contribuir com as comunidades de regiões onde a empresa atua.

A partir do Programa Lacre Solidário, os colaboradores da CCR AutoBAn e parceiros da concessionária arrecadam lacres de latas de alumínio, que depois de vendidos a uma empresa de reciclagem, têm o valor revertido para a compra da cadeira de rodas – esse valor é atingido quando são obtidas aproximadamente 140 garrafas pet de 2 litros cheias de lacres.

Das oito novas unidades, três serão destinadas para a Secretaria de Educação de Caieiras, uma para a ETEC de Campo Limpo Paulista, uma para a Secretaria de Educação de Cajamar, uma para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus e uma para Encontro de Casais em Cristo, além de uma pessoa indicada por colaborador da CCR AutoBAn. No total, desde 2015, quando a CCR AutoBAn – empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo – passou a realizar o Programa Lacre Solidário, 29 cadeiras de rodas já foram entregues, sendo 16 apenas em 2018.

Além dos colaboradores, qualquer pessoa pode contribuir com a campanha. Basta entregar os lacres na sede da Concessionária, em Jundiaí (avenida Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 200, bairro do Retiro), ou nas bases ou praças de pedágio da CCR AutoBAn.

ccr


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/ccr-autoban-entrega-oito-cadeiras-de-rodas-a-entidades-na-quarta-19/
Desenvolvido por CIJUN