Jundiaí

CDL e Sincomercio preparam ações para o Natal 2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) preparam diversas ações para o Natal 2019. A programação inclui a tradicional Parada Natalina, os passeios gratuitos no Expresso da Alegria pelo Centro e bairros e campanhas publicitárias.

programação de Natal das entidades terá os passeios gratuitos no Expresso da Alegria pelas ruas do Centro a partir desta sexta-feira (06/12) com embarque na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). De segunda a sexta-feira, os passeios serão das 15 às 21h. Aos sábados e domingos, das 10 às 16h. O Expresso da Alegria também circulará nos bairros Vila Arens, Hortolândia e Eloy Chaves. “Nossa proposta é destacar o espírito natalino e oferecer entretenimento aos lojistas e consumidores de Jundiaí e Região”, declara Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.

Para incentivar as vendas no comércio central, as entidades vão promover no dia 19/12, às 19h, mais uma edição da tradicional Parada Natalina pelas ruas do Centro de Jundiaí. O desfile tem como ponto de partida a rua Barão de Jundiaí, altura do número 1009, e seguirá pelas ruas Siqueira de Moraes e Rosário. Serão mais de 140 participantes divididos em atrações diferenciadas como a passagem do icônico Papai Noel acompanhado pelas noeletes, personagens infantis da Trupe de Natal, banda marcial, performances circenses e teatrais, desfile de carros e motos, além do trenzinho Expresso da Alegria.

Kits natalinos e horário especial

Além a programação especial, Maltoni ressalta que os lojistas do Centro e dos bairros associados da CDL e contribuintes do Sincomercio receberam os kits natalinos contendo o cartaz da campanha eleito no concurso “Por um Natal mais colorido!”, adesivos decorativos e o calendário de mesa 2020.

A partir deste domingo (01/12), as lojas do comércio de rua do Centro e do bairro poderão funcionar das 9h às 22h de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos das 9h às 18h. Nas vésperas dos feriados, ou seja, nos dias 24 e 31 de dezembro, o comércio poderá funcionar também no período das 9 às 18h. “O horário estendido tem como objetivo oferecer melhor atendimento aos consumidores e incentivar as vendas no final de ano”, pontua Maltoni. O Sincomercio ressalta que o horário especial de final de ano está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).


Notícias relevantes: