Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

CDL, Sincomércio e Grupo JJ se unem em ação para namorados

| 06/06/2014 | 00:21

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomércio) promovem neste sábado (07), a partir das 10h, uma ação alusiva ao Dia dos Namorados, na Praça Governador Pedro de Toledo, no Centro de Jundiaí. O evento, que contará com atrações para toda a família, prossegue até as 15h, por conta do horário de fechamento do comércio, previsto para as 18h. O Jornal de Jundiaí Regional, a Rádio Difusora/Jovem Pan Sat (810 AM) e a Campanha do Remédio serão parceiros do evento. 

O presidente da CDL e do Sincomércio, Edison Maltoni, espera que pelo menos quatro mil pessoas participem do evento. “As parcerias são importantes porque atraem ainda mais a atenção das pessoas.”

Programação – Os primeiros 1,6 mil casais que passarem pela praça poderão tirar fotos em cabines, cuja a impressão sairá na hora. Cama elástica, pintura facial, pipocas e algodão-doce farão a alegria das crianças. Além disso, duas mil bandeirinhas do Brasil – para colocar nos carros – serão entregues.  Durante todo o dia haverá música ambiente sob o comando da Jund Som e apresentações da Banda São João Batista e do Coral Infantil da Morada das Vinhas.

Para quem quiser cuidar da saúde, haverá uma equipe da Unimed Jundiaí fazendo  aferição de pressão, peso e altura e testes de glicemia. Técnicos em estética também estarão presentes e irão oferecer higienização e massagem facial, tudo gratuitamente. 

O Sesc trará várias atrações culturais e artísticas, além de dinâmicas e jogos. Haverá ainda a prestação de serviços habituais da CDL e do Sincomércio, como consultas de nomes no SPC e coleta de currículos.

Já o Sebrae-SP irá distribuir cartilhas informativas. A analista de negócios do Sebrae-SP, Alessandra Consoline Dalforno, lembra que será uma oportunidade para empreendedores de micro e pequenas empresas, de qualquer segmento, se informar sobre como vender mais e melhor. “Os empresários terão a oportunidade de passar por consultoria com um especialista do Sebrae-SP, que estará no local dando dicas úteis para conquistar clientes e aumentar o lucro. Um momento de festa, mas também de bons negócios.” 

Parceria – Idealizada por Rafael Muzaiel, a Campanha do Remédio tem patrocínio do Grupo JJ de Comunicação e Grupo Fierce e pretende estimular a doação de remédios dentro da validade, mas que não estejam sendo utilizados, para aqueles que necessitam. Uma urna ficará à disposição da população para receber os medicamentos, que posteriormente serão entregues na UBS Central, em Jundiaí, e na UBS CS3 de Itupeva – responsáveis por fazer a distribuição para a população. 

A Rádio Difusora/Jovem Pan Sat (810AM) estará com a jornalista Roberta Cantoni entrando ao vivo, com chamadas a partir das 10h30. Uma equipe do JJ Regional fará a distribuição de jornais, revistas, álbum da Copa e venda de assinaturas.  


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/cdl-sincomercio-e-grupo-jj-se-unem-em-acao-para-namorados/
Desenvolvido por CIJUN