Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Centro de Línguas abre as inscrições para novas turmas de idiomas

DA REDAÇÃO | 05/04/2019 | 18:35

O Centro de Línguas e de Tecnologia da Informação “Antonio Houaiss”, da Unidade de Gestão de Educação (UGE), está com as inscrições abertas para 750 novos alunos para aulas de Inglês, Espanhol, Italiano e Francês. As turmas são para início no segundo semestre de 2019. As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura de Jundiaí, ou, pessoalmente, no balcão de atendimento do Complexo Educacional.

O prazo para se inscrever se encerra no próximo dia 12. Serão abertas 25 novas turmas, distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite. “Podem se inscrever moradores de Jundiaí, com mais de 14 anos e com, no mínimo, o 9º ano concluído ou cursando. Existem duas opções para a inscrição: sorteio ou por renda. Esta última terá a listagem publicada no dia 17 de abril, já que a classificação é automática, a partir do encerramento das inscrições”, comenta a supervisora do Centro de Línguas, Cícera Escoura Bueno. As vagas estão distribuídas em cotas determinadas com 40% para inscritos para sorteio; 45% para renda, 10% para professores e especialistas em educação e 5% para pessoas com deficiências. Só é permitida a inscrição para um idioma e um período.

Aqueles que não possuem acesso via internet, podem se dirigir para o Complexo Argos (Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens), de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e às sextas-feiras, das 8h às 17h, para que os atendentes auxiliem no processo.O sorteio é aberto ao público e será realizado no dia 17 de maio, às 9h, no próprio local. A publicação dos nomes ocorrerá na Imprensa Oficial do Município, que pode ser consultada pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

T_Centro-de-Línguas


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/centro-de-linguas-abre-as-inscricoes-para-novas-turmas-de-idiomas/
Desenvolvido por CIJUN