Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Centro e shoppings mudam seus horários

| 26/06/2014 | 20:30

Nesta sábado (28), quando o Brasil enfrenta o Chile, às 13h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, as lojas do Centro de Jundiaí e dos shoppings modificam seus horários de atendimento para que funcionários e clientes possam assistir ao jogo.

Aqueles que aderiram à proposta do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomércio) vão liberar os colaboradores às 11h30 e podem optar por abrir as portas antecipadamente, às 8h.

As lojas de Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista terão essa possibilidade, por fazerem parte da abrangência sindical. A maioria das grandes magazines irá abrir as portas às 8h.

Shoppings

Paineiras: Funciona das 10h às 12h; reabre às 16h e vai até as 22h;

Maxi: Fecha uma hora antes do início do jogo e reabre uma hora após o término da partida. A abertura das lojas da Praça de Alimentação das 10h às 12h será facultativa.

JundiaíShopping: Os horários das lojas e da Praça de Alimentação serão interrompidos uma hora antes do início da partida, com reabertura uma hora após o término.

Supermercados – A rede Boa Supermercados fechará meia hora antes do jogo e reabrirá meia hora depois. Já o Carrefour fechará 30 minutos antes do início do jogo da seleção brasileira e voltará 15 minutos após o encerramento da partida.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/centro-e-shoppings-mudam-seus-horarios/
Desenvolvido por CIJUN