Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Cerco de Jericó começa nesta segunda

| 26/05/2014 | 00:53

A Paróquia do Senhor Bom Jesus no Caxambu está celebrando o seu 5º Cerco de Jericó. Com o tema “Semana da Família”, o padre José Carlos da Silva, pároco do Caxambu, organizou uma agenda de celebrações que começa nesta segunda-feira e segue até domingo, dia 1º de junho. Na primeira noite, a paróquia Senhor Bom Jesus recebe o padre Chrystian Shankar, da Diocese de Divinópolis (MG).

“Estamos muito felizes com a vinda do padre Chrystian. Faz um ano que estamos tentando trazê-lo, será uma benção para todas as famílias da nossa comunidade”, comentou o padre José Carlos. Padre Chrystian, conhecido como “o pregador das famílias”, celebra todas as quartas-feiras a “Missa da Família”, que tem reunido cerca de 8 mil pessoas em sua paróquia.

Além do trabalho pastoral, desenvolve trabalho de evangelização, pregando em eventos na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), e viajando pelo Brasil. Na terça-feira, será a vez do padre Alexandre Rogério Theodoro, da Paróquia Nova Jerusalém; no dia 28, quarta, o padre Zeton, de Santo Amaro (SP); na quinta (27), ministrará a missa o padre Anderson Ricardo da Silva, de Várzea Paulista (SP);

Na sexta (30), o padre Genival Pessoto, de Itu (SP); sábado, o padre José Carlos da Silva, da Paróquia Senhor Bom Jesus, e no dia 1º, domingo, o padre Wilson Vitoriano Ferreira da Silva, de Salto (SP). Durante a semana as celebrações serão às 19h30; e no sábado e domingo, às 19 horas. A Paróquia do Senhor Bom Jesus fica na Praça Luiz Húngaro, 6017. Mais informações pelo telefone: 4584-1534.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/cerco-de-jerico-comeca-nesta-segunda/
Desenvolvido por CIJUN