Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Cervejaria Germânia abrirá CD em Jundiaí com 70 novos empregos

DA REDAÇÃO | 30/10/2018 | 14:01

undada em 1991 na cidade de Vinhedo, a Cervejaria Germânia planeja abrir, no mês que vem, um Centro de Distribuição em Jundiaí, que será ponto estratégico dos planos de expansão da empresa. Cerca de 70 novos empregos – diretos e indiretos – serão criados pelo CD, que fica localizado no condomínio Master Business, no bairro Fazenda Grande.

Na tarde desta segunda-feira (29), o fundador da empresa, Wadi Nussallah, e o diretor-geral, Fábio Fontenelli, se reuniram com o prefeito Luiz Fernando Machado para conversar sobre o investimento no Município. “Estamos instalados em um galpão de 1,6 mil metros quadrados. Vamos entregar nossos produtos, a partir de Jundiaí, para os 150 distribuidores que temos espalhados pelo Estado de São Paulo”, explicou Nussallah.

Durante a conversa, os empresários destacaram as características que fizeram com que o grupo optasse por Jundiaí. “A conhecida localização privilegiada e a excelente relação com a Administração, que nos ajudou muito no processo de instalação, são dois pontos importantes de se ressaltar. Nota-se claramente que a gestão tem uma postura de apoio a quem escolhe investir por aqui”, completou Fontenelli.

O prefeito Luiz Fernando Machado afirmou que é uma diretriz desta gestão atuar como agente desburocratizador para incentivar a geração de emprego e renda no Município. “Temos um distrito industrial com 1,8 mil empresas, sendo 150 multinacionais. Manter a força da economia jundiaiense garante uma boa qualidade de vida para a população e essa tem sido nossa meta principal deste o início da gestão”, pontuou.

Também participaram do encontro o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Messias Mercadante, o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli e a representante do condomínio Master Business, Karen Antonucci. As reuniões entre o prefeito e empresários da cidade são organizadas pela UGDECT.

Foto: PMJ

Foto: PMJ


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/cervejaria-germania-abrira-cd-em-jundiai-com-70-novos-empregos/
Desenvolvido por CIJUN