Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

CEU das Artes passa por vistoria após obras

| 03/07/2014 | 21:14

O Centro das Artes e dos Esportes Unificados, chamado de CEU das Artes, no Jardim Vista Alegre, entra na reta final de obras. Na quinta-feira,  os secretários de Obras, Alan Piccolo; de Cultura, Tércio Marinho; diretores das secretarias de Cultura e Assistência e Desenvolvimento Social, além de representantes da comunidade, vistoriaram o local – que conta com espaços culturais, esportivos e de assistência social.

Com previsão de entrega para setembro deste ano, o novo equipamento público vai atender moradores dos bairros Vista Alegre, Parque Centenário, Terra da Uva, Parque dos Ingás e Morada das Vinhas. Na área de assistência social, o CEU vai contar com um centro de referência (CRAS); na parte cultural haverá sala multimídia, anfiteatro com capacidade para 60 pessoas, biblioteca e espaços para oficinas; e, na esportiva, quadra coberta, pista de skate, pista de caminhada, equipamentos de ginástica e playground.

A gestão compartilhada entre o poder público e a comunidade é um dos diferenciais desta obra. Uma comissão formada por moradores acompanha e fiscaliza os trabalhos. Entre eles está o comerciante Geraldo Souza Fernandes, 49 anos, que mora no Jardim Vista Alegre há seis anos.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/ceu-das-artes-passa-por-vistoria-apos-obras/
Desenvolvido por CIJUN