Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Chegada do frio aquece movimento nas lojas do Centro da cidade

VINÍCIUS SCARTON | 11/07/2018 | 11:18

A queda na temperatura nesta terça-feira (10) aumentou o movimento nas lojas do Centro de Jundiaí. Os lojistas ouvidos pela reportagem confirmaram que o frio é um período ótimo para as vendas. No entanto, admitem que a temperatura precisa se estabelecer por um período maior. De acordo o Climatempo, o frio deve continuar até o final desta semana. Gerente de uma loja de roupas, José Aluisio Folmon diz que as vendas tiveram aumento de 50% nesta terça, num comparativo com os últimos dias.

“Além do segmento de moda, como blusas, jaquetas e casacos, vendemos muitos cobertores, edredons e coberdrons”, afirma. Segundo ele, outro aspecto tem impulsionado as vendas. “Estamos com descontos de 30% em todas as mercadorias de inverno, tanto masculinas quanto femininas.”

CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO PARA A SEMANA

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE JUNDIAÍ

Confiante nesse período, Antonio Carlos Vicente, também gerente em uma loja de roupas, estima que as vendas tenham aumento de até 40%. “Estou bastante otimista com o frio desta semana, além do que, a loja realiza uma liquidação com descontos de até 60% e queima de estoque de blusas, calças de moletom, camisas de manga longa e jaquetas.” Entre os consumidores, muitos estavam no Centro em busca de qualidade e preço bom. O estudante Estevam Figueiredo, de 27 anos, seguia pesquisando por blusas e calças. “Estou pretendendo gastar cerca de R$ 300 em roupas para o inverno”, afirmou

A salgadeira Rosângela Costa Rodrigues, de 36 anos, comprou ontem apenas uma blusa. Mas garantiu que as compras não devem parar por aí. “Pretendo voltar nos próximos dias para comprar calças.” Já a vendedora Ana Paula Padovan, 32, pesquisou em algumas lojas do Centro preços de cobertores. “Com certeza estarei aqui nos próximos dias para adquirir este produto.”


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/chegada-do-frio-aquece-movimento-nas-lojas-do-centro-da-cidade/
Desenvolvido por CIJUN