Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Chuva causa transtornos em Jundiaí e região

Da Redação | 02/01/2020 | 20:00

A forte chuva do meio da tarde desta quinta-feira (2) trouxe transtornos aos moradores de Jundiaí e região. Jundiaí, Jarinu e Várzea Paulista tiveram problemas.

Uma árvore caiu sobre um caminhão na rua Messina, no sentido avenida Nove de Julho – próximo ao Hospital Universitário, em Jundiaí. Soldados do Corpo de Bombeiros foram até o local fazer o corte do tronco da árvore, que ficou presa entre a carroceria e a cabine do caminhão. Durante o período, ônibus e carros que passavam na região tiveram que realizar desvios. A leitora Mah Taina Gatschnigg enviou fotos com os troncos da árvore sobre o veículo.

Em Várzea Paulista, na altura da Ponte Seca, a Marginal do Rio Jundiaí foi interditada no início da noite devido a alagamento. Os motoristas são obrigados a desviar para a avenida Duque de Caxias, no sentido Campo Limpo Paulista. No sentido contrário todos devem ir pelo Centro de Campo Limpo Paulista.

Na Rodovia Edgard Máximo Zamboto, em Jarinu, o trânsito ficou parado nesta quinta-feira (2), devido a um acidente frontal entre dois veículos.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/chuva-causa-transtornos-em-jundiai-e-regiao/
Desenvolvido por CIJUN