Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jogos Abertos: Ciclismo de Jundiaí leva dois ouros no BMX

Thiago Batista | 14/11/2019 | 20:46

O ciclismo de Jundiaí garantiu as três primeiras medalhas nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em Marília e Bauru. Na quinta-feira (14), na disputa do BMX, a cidade garantiu dois ouros e um bronze na Segunda Divisão.

Guilherme de Jesus foi campeão, com Guilherme Martins levando o bronze na disputa masculina. Entre as mulheres, Lara Michelli foi a vencedora. As disputas na modalidade continuam na sexta-feira (15).

Atletismo

O atletismo olímpico de Jundiaí começou a competir nos Abertos. O melhor resultado foi o quarto lugar no salto com vara com Gislaine Cristina de Sá. Ela obteve ainda sua melhor marca pessoal, ao passar dos 3m. As disputas na modalidade continuam na sexta-feira (15), em Bauru.

Basquete

O basquete masculino de Jundiaí estreou com vitória na Primeira Divisão dos Jogos Abertos ao vencer Pindamonhangaba por 95 a 71. A equipe volta a quadra na sexta-feira (15), às 14h30, quando encara Bauru.

O time feminino de Jundiaí sofreu a primeira derrota na competição, ao ser superada por Franca por 93 a 35. A equipe folga na sexta-feira (15), e aguarda a última rodada para saber se avança de fase.

Handebol

O handebol masculino de Jundiaí venceu São José do Rio Preto por 16 a 8 e obteve a sua primeira vitória na fase de grupos da categoria livre da Segunda Divisão. Os comandados de Clóvis Pedroso jogam hoje (15), às 14h45 quando encaram Osasco.

O handebol feminino de Jundiaí perdeu de São Bernardo do Campo por 26 a 23, na quinta-feira (14) e joga novamente nesta sexta-feira (15), contra Araçatuba, pela última rodada da fase de grupos.

Biribol

O biribol de Jundiaí faz na sexta-feira (15) a sua estreia nos Jogos Abertos. Às 16h45, a equipe terá pela frente Americana, em confronto pela primeira fase da Segunda Divisão.

Damas

A equipe de damas de Jundiaí estreou com vitória sobre Poá por 7 a 3.

Futebol

O futebol masculino sub-20 do Paulista, representando Jundiaí nos Jogos Abertos do Interior, estreou ontem (14) com derrota para Bauru (representado pelo Noroeste) por 2 a 0, na disputa da 2ª divisão. O Galinho enfrenta a equipe de Araras, hoje (15), às 9h30, com a obrigação da vitória para conquistar a vaga na fase de quartas de final.

Tênis de mesa no Paulista

Maria Vitória Laplaza foi vice-campeã paulista na categoria lady, no último final de semana. Na mesma competição, Felipe Okano terminou na quinta posição e garantiu vaga na seleção paulista de 2019. Os atletas do Jundiaí Clube agora se concentram para a disputa do Campeonato Brasileiro, entre 11 e 15 de dezembro, em São Paulo.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/ciclismo-de-jundiai-leva-dois-ouros-no-bmx/
Desenvolvido por CIJUN