Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Clientes continuam fazendo BO contra empresa de excursões

DA REDAÇÃO | 12/09/2019 | 19:48

Mais uma pessoa foi ao Plantão Policial de Jundiaí, na avenida 9 de Julho, na noite de anteontem (11) para registrar boletim de ocorrência pelo crime de estelionato contra uma empresa de excursões que, na última segunda-feira (9) encerrou suas atividades sem reembolsar seus clientes que já haviam pago integral ou parcialmente por viagens até o carnaval do ano que vem. Inicialmente, 27 pessoas haviam procurado a polícia somente no plantão, com valor somado de R$ 20 mil para receberem.

A nova vítima é um administrador de empresas, de 27 anos. Ele contou aos policiais que no dia 23 de agosto foi à agência, que ficava na rua Barão, para contratar um pacote para Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, entre os dias 24 e 26 de janeiro de 2020. O valor, de R$ 1,520 foi pago à vista.

O contrato seria encaminhado pela empresa ao contratante por WhatsApp, o que, sequer chegou a acontecer. Na última segunda-feira, ao saber do fechamento da empresa, a vítima tentou contato com o responsável pela empresa para receber o reembolso do valor pago. Mas não teve êxito em conversar com o responsável.
Em sua página oficial no facebook, a empresa informou que pretende pagar a todos.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/clientes-continuam-fazendo-bo-contra-empresa-de-excursoes/

Notícias relacionadas


Desenvolvido por CIJUN