Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Coleta de lixo volta segunda-feira (28) e serviço de ônibus segue suspenso em Jundiaí

DA REDAÇÃO - redacao@jj.com.br | 24/05/2018 | 16:55

A Prefeitura de Jundiaí lançou um novo comunicado na tarde deste sábado (26), a respeito do reflexo da greve dos caminhoneiros.

Após reunião do Comitê de Gestão de Crise foi decidido que:

Saúde – No domingo (27), as UBSs estarão fechadas, como ocorre aos finais de semana. Já na segunda-feira (28), o funcionamento das UBSs será normal, em razão das consultas e dos procedimentos agendados. Os Prontos Atendimentos (PAs), Hospital São Vicente e Hospital Universitário também funcionam normalmente em ambos os dias, para os casos de emergência.

Lixo – A coleta domiciliar e seletiva será realizada normalmente na segunda-feira (28), seguindo a escala já estabelecida de atendimento.

Transporte público – A circulação de ônibus está suspensa em todo o Município neste domingo (27) e na segunda-feira (28). Educação – As aulas em todo o Sistema Municipal de Ensino estão suspensas nesta segunda-feira (28).

Segurança – GM e demais forças de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros) permanecem com atendimento normal à população.

Paço Municipal – Apesar do decreto que estabelece ponto facultativo nesta segunda-feira (28), haverá gestores e servidores previamente escalados para a restrita condução de atividades urgentes.

ACOMPANHE OS REFLEXOS DA GREVE

 


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/coleta-de-lixo-volta-segunda-feira-28-e-servico-de-onibus-segue-suspenso-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN