Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Com conquista, jogadores do Galo têm propostas para sair

Thiago Batista | 03/11/2019 | 05:00

O fim da 4ª Divisão do Campeonato Estadual com o Paulista conquistando o título e o acesso do clube para a Série A3 no próximo ano, fez alguns jogadores ficarem em evidência, o que vai dificultar a permanência deles no clube no ano que vem. Três jogadores têm propostas do Fortaleza e devem acertar a definição nos próximos dias.

O lateral Victor Emerson, o zagueiro Joaquim e o meia-atacante Jeferson, tem seus nomes especulados pelo clube cearense. O presidente do time nordestino, Marcelo Paz, esteve presente no Jayme Cintra, em um dos jogos do Galo na ‘Bezinha’ e observou de perto os atletas.

Outro jogador que tem destino quase certo é o meio-campista Pedro Demarchi. Ele tem proposta para retornar para o Monte Azul, atual campeão da A3, e que jogará a Série A2 no próximo ano.

Sobre permanecer no Galo na próxima temporada, o técnico Edson Fio desconversou. “Agora quero uma semana de descanso. Vou para a praia, com a minha esposa. Vou até desligar o telefone”, disse, em entrevista a TV FPF, após a partida.

             Foto: Gustavo Amorim


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/com-conquista-jogadores-do-galo-tem-propostas-para-sair/
Desenvolvido por CIJUN