Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Com inteligência, sub-17 do Time Jundiaí conquista título no Bolão 

Thiago Batista | 04/12/2019 | 22:34

O basquete feminino sub-17 do Time Jundiaí conquistou o título da Liga Metropolitana. No ginásio do Bolão, nesta quarta-feira (4), a equipe de Luís Cláudio Tarallo mostrou um jogo de muita inteligência de trabalhar a posse de bola para vencer Araras por 68 a 26. Uma conquista importante, para uma equipe que no ano passado apenas sofreu derrotas.

Na partida decisiva, Jundiaí mostrou muita disposição e atenção. A equipe marcou forte a equipe rival e quando tinha a posse sempre procurava trabalhar a bola para encontrar uma jogadora livre para arremessar.

O jogo funcionou muito bem quando a bola caia nas mãos da pivô Nathalia. Com seu porte físico no garrafão marcava os pontos ou pegava rebotes importantes. Outro ponto importante da equipe foi a marcação, especialmente feita com as armadoras Amanda e Júlia. Ambas também fizeram pontos importantes em jogadas de contra-ataque.

O primeiro período foi de domínio total de Jundiaí. Fez 14 pontos e somente sofreu 4. E a vantagem jamais caiu no decorrer do jogo. Araras somente incomodou a equipe de Tarallo nos 5 minutos finais do segundo quarto. Quando o cronômetro da partida zerou, as meninas do Time Jundiaí fizeram bastante festa na quadra.

O elenco campeão teve as atletas Bruna Coelho, Gabrielli, Helena, Júlia, Samara, Maria Eduarda, Isabelle, Samyrha, Rafaela, Amanda, Bruna Muniz e Nathália. A comissão técnica tem Tarallo como técnico e Jair Tavares como seu auxiliar.


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/com-inteligencia-sub-17-do-time-jundiai-conquista-titulo-no-bolao/
Desenvolvido por CIJUN