Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Com presença de Nenê, N10 Bardahl apresenta equipe para a Liga Paulista de Futsal em Jundiaí

DA REDAÇÃO | 31/05/2019 | 17:16

Nessa sexta-feira (31), o jundiaiense Nenê, jogador do São Paulo, marcou presença no Paço Municipal para a apresentação do time N10 Bardahl, equipe profissional que vai disputar Liga Paulista de Futsal Série A na temporada 2019.

Vander Carioca, um dos grandes nomes da modalidade no Brasil e que defendia o Corinthians, está confirmado e foi anunciado como o primeiro reforço da equipe.

Além de Nenê, o evento de apresentação do N10 Bardahl contou com a presença do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, membros da administração municipal, o presidente do N10, Anderson José dos Santos, e o vice do clube, Valdo Sales. “Quero agradecer ao Nenê não só pela montagem dessa equipe, mas por toda a colaboração em ações sociais ao longo desse ano na cidade. Também agradeço aos fortes parceiros, em especial a Promax Bardahl”, discursou o prefeito.

A Liga Paulista de Futsal Série A terá início em julho, mas Anderson José dos Santos, presidente do N10, garante que as atividades do time começam já. “Teremos mais jogadores de peso, um deles de seleção brasileira, mas que ainda não posso anunciar. Hoje estamos realizando o sonho de trazer Jundiaí para o cenário do futsal profissional, com a marca do Nenê, que é um cara fantástico, e contando com o apoio de uma empresa forte como a Promax Bardahl, que abraçou esse projeto desde o início. Nossos planos são de longo prazo, crescer ano a ano e chegar à Liga Nacional”, completa.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/com-presenca-de-nene-n10-bardahl-apresenta-equipe-para-a-liga-paulista-de-futsal-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN