Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Comércio do Centro abre hoje a partir das 9 horas

DA REDAÇÃO | 01/12/2019 | 05:00

A partir de hoje (1), as lojas do comércio de rua do Centro e dos bairros poderão funcionar das 9 às 22 horas de segunda a sexta-feira e, aos sábados e domingos, das 9 às 18 horas. Nas vésperas dos feriados, ou seja, nos dias 24 e 31 de dezembro, o comércio poderá funcionar também no período das 9 às 18 horas. “O horário estendido tem como objetivo oferecer melhor atendimento aos consumidores e incentivar as vendas no final de ano”, pontua Maltoni.

Para atrair a atenção da população, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) preparam diversas ações para o Natal 2019.

A programação inclui a tradicional Parada Natalina, passeios gratuitos no Expresso da Alegria pelo Centro e bairros e campanhas publicitárias.

A programação de Natal das entidades terá os passeios gratuitos no Expresso da Alegria pelas ruas do Centro a partir da sexta-feira (6) com embarque na raça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). De segunda a sexta-feira, os passeios serão das 15 às 21 horas. Aos sábados e domingos, das 10 às 16 horas. O Expresso da Alegria também circulará nos bairros Vila Arens, Hortolândia e Eloy Chaves. “Nossa proposta é destacar o espírito natalino e oferecer entretenimento aos lojistas e consumidores de Jundiaí e Região”, declara Maltoni.

Para incentivar as vendas no comércio central, as entidades vão promover no dia 19, às 19 horas, mais uma edição da tradicional Parada Natalina pelas ruas do Centro de Jundiaí.

O desfile tem como ponto de partida a rua Barão de Jundiaí, altura do número 1009, e seguirá pelas ruas Siqueira de Moraes e Rosário. Serão mais de 140 participantes divididos em atrações diferenciadas como a passagem do Papai Noel.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/comercio-do-centro-abre-hoje-a-partir-das-9-horas/
Desenvolvido por CIJUN