Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Comércio tem dia movimentado e vendas surpreendem no Centro

| 13/06/2014 | 00:05

Vestido com a camisa da seleção brasileira, o empresário Diego Nascimento teve uma missão extra antes de sentar com a família para assistir à abertura da Copa do Mundo, no final da tarde desta quinta-feira (12): comprar o presente da esposa para comemorar também o Dia dos Namorados – festejado nesta quinta-feira (12).

“Ficou para a última hora, não teve jeito. Mas ainda bem que deu tempo de encontrar o comércio aberto”, afirmou, enquanto procurava uma camiseta do Brasil como opção de presente. “Não tem nada mais oportuno.” De acordo com a gerente de uma das lojas Passarela, no Centro de Jundiaí, Luciana Gonçalves Diório, as camisas e acessórios em verde e amarelo foram os itens mais vendidos neste Dia dos Namorados.

“Batemos recorde de vendas, sem dúvida”, disse, contando que a Copa do Mundo não atrapalhou o movimento. Os preços das camisetas variam de R$ 29,90 a R$ 229. O casal Daniele de Rosa Alves Neves, dona de casa, e José Roberto Souza Neves, motorista, junto há quase dez anos, deixou as duas filhas com familiares, em Várzea Paulista, para comprar os presentes do Dia dos Namorados.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/comercio-tem-dia-movimentado-e-vendas-surpreendem-no-centro/
Desenvolvido por CIJUN