Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Comitê segue monitorando abastecimento da cidade; leia outros destaques do Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 02/06/2018 | 04:50

COMITÊ ACOMPANHA ABASTECIMENTO: O Comitê de Crise montado pelo prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) segue monitorando a situação do abastecimento de combustível em Jundiaí, assim como os boatos de que novas paralisações possam ocorrer na próxima semana. “Estamos de olho nisso e seguimos conferindo a demanda dos postos, tentando dar auxílio a eles, às companhias de gás e a outros setores em contato conosco”, diz o prefeito.

VEREADOR COMENTA SAÍDA DE PARENTE: O vereador Wagner Ligabó (PPS) postou um vídeo em suas redes sociais comentando a saída do presidente da Petrobras, Pedro Parente. “Agora a empresa implode, o preço de mercado cai e o Brasil entra ainda mais no buraco. Pedro conseguiu recuperar tudo que a Petrobras tinha perdido, e foi tudo por água abaixo em um mês”, lamentou.

LEIA OUTRAS NOTAS DA COLUNA PELA ORDEM

BERNARDINHO VEM À JUNDIAÍ COM PARTIDO NOVO: O Partido Novo traz à Jundiaí o ex-técnico da seleção de vôlei brasileira, Bernardinho. O atleta, que agora é embaixador do partido, vem no dia 7 de junho, às 19h, no auditório da UniAnchieta, para a palestra “A renovação que buscamos em 2018”. O pré-candidato ao governo do estado de São Paulo, Rogério Chequer, assim como o professor e cientista político, Christian Lohbauer, que concorre a uma vaga no senado, também estarão presentes.

PSL TAMBÉM LANÇA PRÉ-CANDIDATA: Depois da reportagem do JJ sobre a falta de mulheres jundiaienses na corrida eleitoral deste ano, o PSL Jundiaí entrou em contato com a reportagem anunciando a pré-candidatura da empresária Andrea Seixas. Ela acredita que o atual descontentamento político contribui para a escassez de mulheres na disputa de outubro. “Mostrar a moralização da política vai incentivar mais a participação feminina”, afirma.

VOTO CONSCIENTE MUDA DATA DE EVENTO: As atividades do Movimento Voto Consciente também foram afetadas pela greve dos caminhoneiros. A tradicional feijoada da entidade, que seria neste domingo (3), foi adiada para 2 de setembro. Durante o evento, o movimento apresenta uma prestação de contas ao público e aproveita para arrecadar dinheiro para a impressão da Ficha Pública, um documento que trás informações sobre as eleições atuais.


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/comite-segue-monitorando-abastecimento-da-cidade-leia-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN