Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Concurso para profissionais de saúde encerra inscrições

DA REDAÇÃO | 21/12/2018 | 18:02

O segundo concurso aberto pela Prefeitura de Jundiaí abriu, em 2018, para a seleção de profissionais para a Saúde encerrou as inscrições no dia 12 de dezembro, com o registro de 318 interessados em uma das vagas para agentes comunitários de saúde, para atuação na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Novo Horizonte; auxiliar de consultório dentário; técnico de necropsia; médicos dermatologista, endocrinologista, fisiatra, geriatra, mastologista, neurologista (adulto), pediatra (para atuação em UBS) e psiquiatra (adulto).

“Estamos satisfeitos com o número de médicos inscritos em busca de uma colocação na nossa rede. Jundiaí é uma cidade estruturada, por isso o número de interessados é grande. Somente em pediatras, 46 médicos irão disputar as vagas. As datas das provas devem ser atentadas pelos dispositivos legais, ou seja, a Imprensa Oficial da cidade”, explica o gestor da UGPS, Tiago Texera.

O processo está sendo executado pelo Instituo Brasileiro de Administração Municipal (IBAM – www.ibamsp-concursos.org.br).

PMJ

PMJ


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/concurso-para-profissionais-de-saude-encerra-inscricoes/
Desenvolvido por CIJUN