Jundiaí

Confira a programação


A abertura oficial da campanha será dia 1º de outubro, às 13h30, no anfiteatro do Hospital Universitário. Além da solenidade, está previsto um bate-papo sobre prevenção do câncer de mama com os mastologistas Milzen Giatti e Marcelo Cesario e com a psicóloga Joana D’Arc Cortines.

No dia 7, a Secretaria de Esportes vai levar as mulheres que frequentam as atividades nos diversos centros esportivos da cidade para uma atividade no Teatro Polytheama. O grupo vai assistir a peça “Senhor Dodói”, a partir das 15h30, e na sequência participará de uma palestra sobre prevenção do câncer de mama, com a equipe do Ambulatório de Saúde da Mulher.

No dia 19 será realizada a 2ª Caminhada Rosa Contra o Câncer de Mama no Parque da Cidade. A concentração será a partir das 8h30, na Praça Pôr do Sol, com aula de zumba e animação da Bateria da Saúde, da Cia. Paulista de Artes. No ano passado, na primeira edição, mais de 2 mil pessoas participaram da caminhada.

Além disso, todas as unidades de saúde da rede pública vão intensificar as ações de prevenção da doença e incentivar a realização da mamografia.


Notícias relevantes: