Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o que abre e fecha na cidade neste domingo de eleições

| 03/10/2014 | 21:23

As repartições públicas ligadas à Prefeitura de Jundiaí terão horário de funcionamento diferenciado neste domingo (5), por conta das eleições. Confira:

Saúde – O atendimento será mantido normalmente, todos os dias, nas unidades de Pronto Atendimento (PA) Ponte São João (rua Santo Antonio, 191), PA Vila Hortolândia (avenida Prefeito José Castro Marcondes, 510) e PA Retiro (rua Maria Lúcia de Almeida, 100), que estarão funcionando das 7h às 19h, e do PA Central 24 Horas (praça Dom Pedro II, Centro), em tempo integral. As emergências serão atendidas no Hospital São Vicente de Paulo, com funcionamento 24 horas. O atendimento para crianças e gestantes será feito no Hospital Universitário (HU), também em tempo integral.

Parques – Os parques Botânico Eloy Chaves, Botânico Jardim Tulipas e Jardim Botânico estarão fechados, assim como o Parque Corrupira. O Parque da Cidade funcionará das 6h30 às 19h (permitida entrada até as 18h). Por conta da Feira da Amizade, o Parque da Uva estará aberto das 10h às 20h. A entrada é gratuita.

Esporte – Os Complexos Esportivos estarão fechados neste domingo (5).

Transporte coletivo – A Secretaria de Transportes exigiu das empresas de ônibus o aumento na frota em alguns terminais. Amanhã, as linhas seguem programação normal dos domingos e feriados, com alguns horários especiais para a data.

Trânsito – O bolsão de estacionamento de veículos na rua dos Bandeirantes, 103, Centro, em frente ao cartório eleitoral será interditado. O mesmo será feito na avenida Dr. Cavalcanti, 702, no Centro, em frente ao cartório eleitoral. As interdições só terminam após a apuração dos votos.

A Divisão de Fiscalização de Trânsito informa anda que não irá funcionar a ciclofaixa nas avenidas União dos Ferroviários e Prefeito Luiz Latorre, por conta do fluxo de veículos que será maior no domingo (5). Já nas 65 escolas municipais e estaduais usadas para a votação, a Secretaria de Transportes informa que criará vagas para deficientes com o intuito de facilitar o acesso.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/confira-o-que-abre-e-fecha-na-cidade-neste-domingo-de-eleicoes/
Desenvolvido por CIJUN