Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Conselho da Criança e do Adolescente promove encontro sobre Escuta Especializada

DA REDAÇÃO | 22/10/2018 | 17:00

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) promove no dia 31 de outubro o seminário “Rede que escuta protege” sobre Escuta Especializada. O evento será promovido pela Comissão Municipal de Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes (CMEVESCA) do Conselho e será realizado, das 13h às 17h, no auditório Planeta Água da DAE Jundiaí.

Os estudantes e profissionais interessados devem fazer inscrição gratuita pela internet até o dia 25 de outubro. No evento será abordada a lei federal 13.431 de 2017, que trata do sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência. Está confirmado como palestrante o Dr. Murillo Digiácomo, procurador de Justiça do ministério Público do Estado do Paraná.

As inscrições permanecem abertas até 25 de outubro ou até que sejam preenchidas todas as 200 vagas do auditório.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4497-0008, do espaço de Conselhos da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), ou pelo e-mail cmdca@jundiai.sp.gov.br. O Auditório Planeta Água da DAE fica na Rodovia Vereador Geraldo Dias, nº 1500, vila Hortolândia, Jundiaí.

Foto: PMJ

Foto: PMJ


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/conselho-da-crianca-e-do-adolescente-promove-encontro-sobre-escuta-especializada/
Desenvolvido por CIJUN