Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Construtoras apostam em imóveis de alto padrão em Jundiaí

| 15/08/2014 | 22:55

Jundiaí tem atraído construtoras e incorporadoras que buscam espaço para infraestrutura moderna em empreendimentos com foco na classe ‘A’. Boa localização, amplas áreas de lazer, segurança reforçada e espaço para implantação de sistemas de automação digital, como fechadura biométrica e persianas controladas com um iPad nas mãos, são atrativos.

De acordo com o empresário à frente dos negócios da SCO Tebas, José Roberto Orlando, a modernidade é importante em imóveis de alto padrão e a automação é o que há de mais novo no mercado de Jundiaí.

Dados do Sindicato da Habitação (Secovi-SP) mostram que entre novembro de 2010 e novembro de 2013, foram lançadas 1.122 unidades de apartamentos de três e quatro dormitórios em Jundiaí, o que representa 28% do total de lançamentos. Já estudos da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apontam que o consumidor que está adquirindo um imóvel ou pretende adquirir está cada vez mais exigente e atualizado, buscando alta tecnologia nos empreendimentos.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste sábado (16)


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/construtoras-apostam-em-imoveis-de-alto-padrao-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN