Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Contemplados para aulas de Natação devem se atentar às datas de matrículas e testes

Da Reportagem Local . redacao@jj.com.br | 12/01/2018 | 11:18

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A listagem com os contemplados para as aulas públicas de Natação pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) foi publicada na Imprensa Oficial de Jundiaí, de sexta-feira (12). Os sorteados devem ficar atentos às datas para matrícula e testes para não perderem a oportunidade de praticar a atividade física e melhorar a qualidade de vida. Foram ofertadas 340 vagas divididas entre as várias categorias e horários disponíveis.

Os contemplados no sorteio eletrônico devem comparecer à secretaria do Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Junior, localizado ao lado do Complexo Esportivo Nicolino de Luca, o Bolão, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, entre os dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro para efetuar a matrícula. É necessário apresentar fotocópia do R.G. ou certidão de nascimento; fotocópia do comprovante de residência em nome do requerente ou responsável; atestado médico dermatológico recente; 01 (uma) foto 3×4 recente e declaração escolar para alunos que estudam em horário integral (para os horários das 17h e 18h).

O não comparecimento no período da matrícula ou a documentação incompleta acarretará automaticamente na perda da vaga do candidato. Não haverá troca de inscrições sorteadas (por exemplo, filho para outro filho, filho para sobrinho e etc.). A diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan Guilherme, explica que, além dos contemplados com as vagas abertas, a lista de espera também foi publicada. “Os 20 sorteados a mais do número de vagas preenchidas poderão ser chamados até o dia 30 de abril de 2018, data que se expira o sorteio. Os não convocados até a data, deverão participar de um novo sorteio, que será realizado no meio do ano”, detalha.

Testes
Ainda de acordo com a diretora, a relação dos 120 (cento e vinte) primeiros inscritos para testes infantis e os 70 (setenta) primeiros inscritos para testes +15 devem comparecer na data e horário estabelecidos, com roupa de banho, para a avaliação sobre o conhecimento do esporte. Os demais inscritos ficarão em uma lista de espera para futuras chamadas através da Imprensa Oficial, tendo também como data limite de chamada o dia 30 de abril.

Para conferir os nomes dos sorteados e os horários dos testes, basta acessar o link.

via Assessoria de Imprensa

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/contemplados-para-aulas-de-natacao-devem-se-atentar-as-datas-de-matriculas-e-testes/
Desenvolvido por CIJUN