Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br
Sem categoria

Contra o Vasco, Felipão reencontra torcida do Palmeiras

Folhapress | 12/08/2018 | 17:00

Após três jogos como visitante, o Palmeiras reencontra a sua torcida neste domingo (12), às 19h, quando enfrenta o Vasco no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogo será o primeiro do treinador Luiz Felipe Scolari na nova casa palmeirense, inaugurada em 2014.

Na sua última passagem pelo clube, de 2010 a 2012, o técnico do penta da seleção brasileira não dirigiu a equipe no local, que estava em obras. “Na última oportunidade em que aqui estive[2012], éramos uma equipe itinerante. Jogávamos em Barueri, no Canindé, em Presidente Prudente… Não tínhamos nosso estádio e hoje temos um que é maravilhoso”, disse Felipão.

O Palmeiras voltará a jogar em casa após três partidas como visitante – enfrentou Bahia (0 a 0), América-MG (0 a 0) e Cerro Porteño (2 a 0). Um dos trunfos para o duelo contra os cariocas é o sistema defensivo. A equipe não toma um gol há quatro jogos. A última vez que a defesa foi vazada foi em 25 de julho, quando perdeu para o Fluminense por 1 a 0. O revés custou a demissão do técnico Roger Machado.

Com a sequência de jogos decisivos, o treinador deverá escalar um time misto neste domingo. Edu Dracena e Felipe Melo estão entre os jogadores que devem ser preservados. No comando de ataque, Borja, que fez os dois gols do triunfo sobre o Cerro Porteño, será mantido no time para ganhar ritmo após passar por uma cirurgia no joelho.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/contra-o-vasco-felipao-reencontra-torcida-do-palmeiras/
Desenvolvido por CIJUN