Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Corinthians vence após três jogos

DA REDAÇÃO | 19/05/2019 | 19:14

corinthians 1905O Corinthians venceu os reservas do Athletico-PR na tarde de hoje, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Curitiba. Com gols de Vagner Love e Pedrinho, o time de Carille derrotou os comandados de Tiago Nunes por 2 a 0 sem praticamente exigir trabalho do goleiro adversário. Aos 30 minutos do segundo tempo, o placar ainda apontava 1 a 0, e as estatísticas mostravam 18 chutes athleticanos contra apenas três corintianas. Foi pouco depois disso que o Alvinegro garantiu o triunfo com o segundo.
Com a vitória depois de três jogos (Flamengo, Grêmio e Vasco), o time paulista sobe um pouco na tabela e chega aos oito pontos, cinco atrás do Palmeiras, o líder. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o São Paulo às 19h do dia 26 de maio.
O jogo começou com as duas equipes arriscando pouco. Logo na primeira tentativa, o Corinthians abriu o placar. Jadson cruzou e achou Vagner Love para abrir o placar aos 13 minutos do 1º tempo. O Athletico-PR até empatou aos 49 minutos, mas o juiz anulou corretamente. No segundo tempo, a história se repetiu. Aos 15 minutos, os donos da casa voltaram a balançar as redes de Cássio, mas o lance foi anulado por impedimento. Os curitibanos mantiveram a pressão, mas não conseguiram furar o bloqueio.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/corinthians-vence-apos-tres-jogos/
Desenvolvido por CIJUN