Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Creche Mãe Meimei é contemplada com sorteio

Simone de Oliveira | 28/09/2019 | 08:58

Um dos cinco prêmios de R$ 100 mil da Nota Fiscal Paulista foi entregue esta semana para a Associação Lourdes Feres Khawali, a Creche Mãe Meimei.

Conhecida em Jundiaí pelo trabalho com crianças carentes, a unidade recebe este prêmio com agradecimento porque será mais um alívio para sanar as contas com a manutenção das duas unidades construídas e uma terceira já a caminho.

“Participamos há dez anos do programa e esta é a segunda vez que somos contemplados com o prêmio. Todo dinheiro que entra na unidade é usado para investir em infraestrutura e dar conforto às crianças”, diz a diretora da unidade Cláudia Pacheco Kawali.

Ela lembra que uma terceira unidade já está nos planos. O terreno já foi comprado e está sendo pago. Agora o dinheiro do sorteio ajudará neste investimento.  “Se Deus quiser, começaremos a construir em janeiro e, como teremos dívidas com a obra, a quantia será muito bem aproveitada”, comenta Cláudia.

A unidade tem atualmente 264 crianças e os gastos com cada uma delas giram em torno de R$ 1mil. Para ajudar na manutenção, o local recebe repasse da Prefeitura de Jundiaí, mas precisa completar com outros eventos para arcar com as despesas.

Outras beneficiadas do sorteio foram o Instituto Verdescola (Capital), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itapuí (Apae), de Itapuí, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis (Fernandópolis) e a Sociedade Beneficente Casa da Esperança (Capital).

PARTICIPAÇÃO

O resultado do sorteio está disponível no site portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp. Para verificar, basta acessar o sistema com o CPF e senha cadastrada e clicar na aba Sorteios > Visualizar Sorteios >Sorteio nº 130.

Para concorrer, o consumidor que pede a nota deve se cadastrar no site do programa e aderir ao regulamento. As adesões até o dia 25 de cada mês permitem a participação já no mês seguinte. Uma vez feito o aceite às regras dos sorteios, não há necessidade de repetir a adesão, que vale para todas as extrações.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/creche-mae-meimei-e-contemplada-com-sorteio/
Desenvolvido por CIJUN