Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Cupons da promoção ‘Mamãe numa Boa’ chegam a 200 mil; sorteio reúne centenas

| 31/05/2014 | 00:05

O sorteio da promoção ‘Mamãe numa Boa’ – uma parceria entre o Jornal de Jundiaí Regional e a rede Boa Supermercados -, realizado na tarde de ontem, no pátio do JJ, foi um sucesso e superou as expectativas ao atingir a marca de 200 mil cupons depositados durante 60 dias. Além dos 150 assinantes que acompanharam o sorteio, o evento foi enaltecido com a presença de DJ e entrega de brindes. Dos 30 ganhadores dos vales-compra, quatro estavam presentes e, literalmente, pularam de alegria ao ouvir seus nomes. 

O assinante Noel Natal Pereira, que está desempregado, teve o nome chamado pela própria esposa. “É muito bom quando a gente ganha, ainda mais agora que realmente estávamos precisando”, afirmou ele, que também ganhou um vale de R$ 100 para gastar nas lojas Passarela.

José Ramos de Oliveira não escondia a satisfação de ter sido sorteado. Ele mora com quatro pessoas e já sabe qual será o destino do vale de R$ 500. “Vou fazer um bom estoque de comida”, garantiu. 

Diva da Silva Pitorri ficou contente com a notícia, já que participou com mais de 30 cupons. “Agora é ir ao supermercado e fazer uma boa despesa.” O assinante Shiguki Hamazaki, que também estava presente, foi outro vencedor. 

Brindes a mais – Segundo o diretor comercial do JJ Regional, Oscar Osawa, foram mais de 200 mil cupons depositados nas urnas. “Esta promoção teve uma participação espetacular. O segredo do sucesso foi privilegiar o nosso assinante, que é um leitor fiel. Com menos concorrentes e com muito mais cupons participantes, as chances de ser sorteado cresceram muito, motivando assim a adesão.”

O gerente de Circulação, Luiz Messias, comandou o sorteio e fez questão que os presentes participassem tirando os cupons. Além dos vales-compra, foram entregues ingressos do Moviecom Cinemas, livros, conjunto de taças, kit de culinária oriental e vales-compra das lojas Passarela. 

A gerente de Marketing do Boa, Eligimary Gismonte, falou sobre a importância da parceria. “Gostamos de ver o cliente com um sorriso no rosto.”

Ganhadores – Os outros vencedores do sorteio foram: Hermenegildo Barduzzii Filho, Ana Cristina Mendes, Genildo Alves da Silva, Antonieta Piva Ricon, Mário Petrin, Benedicto Fernandes Cardia, Luiz Scarance Junior, Sumire Nishimura, Rosa Maria Marim, Darci Lurdes Tarallo, Sebastião Martins Duarte, Antônio Matioli, Fausto Manzato, Eugênio Ribas de Souza, Nilce Aparecida Romano de Barros, Guilherme Aparecido Ferreira Martins, Pedro Antônio Setra de Oliveira, Adersio Merlo, Rosana Luiba Szoma Mendonça, Edna Amabile Piffer, Cassilda Bertani, Aparecida Mello Tremboli, Sandra Regina Franco Vendemiatti, Ângelo Gabriel Malatesta, Romilton Ferreira e Maria Lúcia Marim Ramalho. 

Os vales-compra devem ser retirados pelo próprio assinante, no Balcão de Anúncios do JJ, e as trocas podem ser feitas em qualquer loja do Boa Supermercados.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/cupons-da-promocao-%c2%91mamae-numa-boa%c2%92-chegam-a-200-mil-sorteio-reune-centenas/
Desenvolvido por CIJUN