Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

CVV promove show beneficente no Polytheama

DA REDAÇÃO | 24/10/2018 | 14:04

O Grupo de Auxílio Social (GAS), entidade mantenedora do Centro de Valorização da Vida (CVV) em Jundiaí, promove nesta quinta-feira (25) um show beneficente com a Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira. A apresentação, no Teatro Polytheama, começa às 20h e contará com os convidados especiais Rodrigo Marim e Gabriel. Os ingressos custam 15 (meia) e R$ 30 (inteira).

Além de proporcionar mais uma oportunidade para confraternização da sociedade jundiaiense e preservação da música sertaneja de raiz, o evento também tem o objetivo de angariar fundos para manutenção das atividades do CVV em Jundiaí. Toda a renda será revertida para a entidade.

Fundado em São Paulo, em 1962, o CVV é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, desde 1973. A instituição é associada ao Befrienders Worldwide, que congrega entidades congêneres de todo o mundo, e participou da força tarefa que elaborou a Política Nacional de Prevenção do Suicídio, do Ministério da Saúde.

Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação), pessoalmente (89 postos de atendimento) ou por meio do site www.cvv.org.br (chat ou e-mail). Nestes canais, são realizados mais de 2 milhões de atendimentos anuais, por aproximadamente 2.400 voluntários, localizados todos estados e no Distrito Federal. A missão do CVV é prestar serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/cvv-promove-show-beneficente-no-polytheama/
Desenvolvido por CIJUN