Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Da internet para as ruas, moda de luxo com preços de fábrica

SIMONE DE OLIVEIRA | 09/11/2019 | 05:00

A Trend2box, site especializado em venda de roupas pela internet, promove hoje, das 10 às 17 horas, seu primeiro bazar físico com roupas de grife a preço de fábrica. A idéia é mostrar que é possível ter roupas boas, de qualidade, mas com conceito de brechó.

Segundo a arquiteta e empreendedora Carol Abumrad, os visitantes terão à disposição centenas de peças, entre elas sapatos, roupas, óculos e bolsas, moda infantil e feminina: tudo a partir de R$ 20. “Minhas clientes pediam para ver as peças e, como só vendemos on-line, resolvemos montar o bazar para mostrar que é possível ter roupas de brechó com qualidade de loja. A proposta é desfazer o conceito de que brechó tem roupas cheirando mofo, fora de moda, rasgadas ou com furos. São roupas novas e de lojas famosas.”

Serão mais de 500 peças das mais diferentes grifes, entre elas Bobstore, Farm, Prada, Schutz, Lilica Ripilica, Valentino, Le Lis Blanc com descontos de até 80%. “Trabalhamos em Jundiaí dentro de um contêiner porque é um material que remete à sustentabilidade, assim como nossas embalagens. Assim que recebemos as peças para consignação, analisamos com calma e colocamos à venda. A distribuição é no país todo”, adianta Carolina.

No dia do evento, parte da renda do lucro da Trend2Box será destinada a uma Ong que cuida de animais. Ação que a empresa faz ao longo do ano. “Estaremos recolhendo um quilo de ração para ONGS de animais abandonados”, lembra Carolina.

O CONCEITO
A Trend2box surgiu como um novo conceito, roupa bonita, cheirosa, barata e, o melhor de tudo, com preços até 80% mais barato que os shoppings. Focada na missão de reeducar as pessoas ao consumo consciente, a Trend começou como e-commerce, mostrando como podemos dar amor a peças que já foram amadas, economizando e ajudando o planeta.

SERVIÇO
Das 10hs às 17h, no Jambalaya, na rua Abílio Figueiredo, 214. Mais informações pelo site www.trend2box.com; instagram @trend2box; e whatsApp (11) 98992-6736

Carol Abumrad fala do conceito de moda a preço de brechó

Serão pelo menos 500 peças com descontos de até 80%


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/da-internet-para-as-ruas-moda-de-luxo-com-precos-de-fabrica/
Desenvolvido por CIJUN