Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

DAE inaugura novo posto e assina contrato com a Caixa

| 01/07/2014 | 18:48

Dando continuidade ao projeto dos Postos Avançados, a DAE Jundiaí inaugura amanhã, às 11h, mais uma unidade de atendimento, desta vez no Centro. Localizado na rua Zacarias de Góes, 255, esquina com a rua Bernardino de Campos, o posto faz parte do primeiro projeto idealizado 100% pela atual diretoria da DAE.

Segundo o diretor-presidente da DAE Jundiaí, Jamil Yatim, o projeto é um sucesso. “Atingimos todas as expectativas e estamos alinhados à proposta do governo municipal, que é de cuidar das pessoas.”

Além do Centro, a DAE inaugurou em maio o Posto de Atendimento na Ponte São João. E outras duas unidades serão inauguradas: no Parque Eloy Chaves e na Vila Arens.

Os clientes poderão realizar diversos serviços, entre eles, atualização cadastral, pedidos de novas ligações de água e de esgoto, recálculo de conta, solicitação de vistoria, aferição de hidrômetro, entre outros. O novo posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A outra boa notícia é a assinatura de contrato com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 19,6 milhões. O valor faz parte dos R$ 40,5 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2, pleiteados junto ao governo federal e anunciados em outubro de 2013.

O montante deste contrato será investido em melhorias no sistema de abastecimento de água do município. Neste primeiro momento serão contemplados os bairros Cecap, Jd. Carlos Gomes, Anhangabaú e FazGrande Industrial, onde serão construídos cinco reservatórios de água. Também está prevista a reforma de um reservatório no Distrito Industrial.

Além do investimento em água, a DAE teve aprovada uma outra proposta para obras na área de esgoto, nos bairros São José, do Poste, do Castanho, Terranova, Traviú e Varjão.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/dae-inaugura-novo-posto-e-assina-contrato-com-a-caixa/
Desenvolvido por CIJUN