Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

DAE leva rede de água à rua Urucum, no bairro Água Doce

DA REDAÇÃO | 13/02/2019 | 19:21

A equipe da Gerência de Obras de Água da DAE deu início, na última semana, à implantação de rede de água na rua Urucum, no bairro Água Doce. A obra terá 150 metros de extensão e deve ser concluída dentro de dez dias.

A rede de água é uma antiga reivindicação dos moradores. “Estamos levando água e esgoto às regiões mais distantes, buscando atingir 100% do saneamento na cidade”, afirma o diretor presidente da DAE, Eduardo Santos Palhares.

Morador no bairro há 15 anos, Pedro Mateus Barbosa avalia que a obra representa qualidade de vida. “Agora teremos ligações individuais, o que traz praticidade e eleva a nossa autoestima. Nos sentimos incluídos na sociedade ao ver que o poder público conhece e atende as nossas necessidades”, avalia.

Pedido de ligação

Os moradores da rua Urucum poderão solicitar, nos próximos dias, a ligação de água em um dos Postos de Atendimento da DAE, localizados nos bairros Vila Hortolândia, Centro, Ponte São João, Eloy Chaves e no Poupatempo.

Nos casos de reforma de ligação, é necessário levar o IPTU atualizado em nome do morador ou contrato de compra e venda, RG e CPF. Se for uma nova ligação, é preciso apresentar, além dos documentos já citados, a matrícula atualizada.

DAE OBRA BAIXA


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/dae-leva-rede-de-agua-a-rua-urucum-no-bairro-agua-doce/
Desenvolvido por CIJUN