A decisão do Campeonato Amador de Jundiaí começa neste domingo (10) envolvendo duas equipes bastante tradicionais da cidade. Ponte Preta da Agapeama e Estrela da Ponte se enfrentam no estádio Jayme Cintra, a partir das 9 horas, no primeiro jogo do confronto. E será uma disputa de Branquinhos. Os dois finalistas têm um jogador que carrega o apelido.
O clima entre os dois é de pura amizade. “Já joguei contra ele e foi só risada, porque tinha hora que não sabia se estavam falando comigo ou com ele”, confidencia Branquinho, lateral ponte-pretano, e mais conhecido no futebol amador da cidade.
“Ele é meu parceiro e será uma satisfação encontrar nesta final. E somente estou no Estrela através dele. Pena que agora seremos adversários”, disse o atacante do Azulão.
Nesta decisão, a vantagem de jogar por dois empates para conquistar o título é da Macaca por ter melhor campanha. Para o atleta da Agapeama, será uma partida ofensivo. “Vai ser um jogo muito bom onde as duas equipes se conhecem. Esperamos impor nosso futebol, respeitando sempre o nosso adversário”, declara Branquinho, que foi campeão na Ponte em 2015.
O jogador do Estrela espera um duelo estudado. “Vai ser um ótimo confronto, mas será truncado. Vamos dar o sangue nos dois jogos para conquistar o título”.