Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Demarchi e Gabriel Terra formam dupla imbatível

Thiago Batista | 08/10/2019 | 08:05

Uma dupla, de forma silenciosa, está fazendo estragos contra os adversários da Segunda Divisão do Paulistão. Os meio-campistas Pedro Demarchi e Gabriel Terra quando atuaram juntos como titulares jamais foram derrotados com a camisa do Paulista. Em oito jogos que começaram entre os 11, foram sete vitórias e um empate. O segredo para o sucesso é a qualidade de ambos com a bola nos pés.

Ambos chegaram ao Paulista como meias de armação. Mas o treinador Edson Fio observou que, atuando mais recuados, poderiam ajudar mais. “A gente procura fazer nos treinos o que o Fio pede, o balanço. Quando um vai para o ataque, o outro fecha o espaço. E ele pede para gente jogar sempre”, conta Demarchi, que já marcou quatro gols.

“Nos dois somos meias de criação, e isso está sendo o diferencial. Por sermos meias, temos boa qualidade de passe e isso ajuda bastante na saída de bola”, afirma Terra, que chegou ao Galo, durante a segunda fase de grupos.

“São dois excelentes jogadores, com muita personalidade e, com a bola nos pés, conseguem ditar o ritmo do time. Dão muita qualidade na saída de bola do meio para o ataque”, comenta Fio.

Pedro Demarchi já tem quatro gols na competição

Terceira vaga
A FPF informou que uma terceira vaga de acesso para a Série A-3 de 2020 somente será aberta se a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva sobre o caso Batatais (clube foi suspenso em 1º instância por 240 dias), ocorrer antes do conselho arbitral marcado para o dia 23.

Caravana
Uma caravana para Guarulhos está sendo organizada pela torcida do Paulista para domingo. A passagem custa R$ 10. A saída no estádio Jayme Cintra será às 7 horas, e, na avenida Jundiaí (em cima do pontilhão da avenida 9 de Julho), às 7h30. Um lugar ainda pode ser reservado com Renan (97508-4346), Lucas (99845-1729) e Rodrigo (97445-2751).

Gabriel Terra chegou durante a segunda fase


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/demarchi-e-gabriel-terra-formam-dupla-imbativel/
Desenvolvido por CIJUN