Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Desde pequenos, nas ondas da rádio

| 25/06/2014 | 00:05

Os diretores do Grupo JJ de Comunicação, Sueli Muzaiel e Tobias Muzaiel Jr., têm muitas histórias na Rádio Difusora. Nesta terça-feira (24) comemoraram, junto com a equipe, anos de trabalho e dedicação, sempre seguindo os passos do pai,o pioneiro Dr. Tobias Muzaiel, fundador do Grupo JJ.

“É um orgulho estar aqui hoje. Nem me lembro quando vim pela primeira vez à Difusora porque meu pai sempre nos trazia, desde pequenos. Mas uma coisa que me marcou muito foi a vinda do Pelé, em 1969, quando meu pai o entrevistou e o registrou. Esta foto é histórica”, destacou Tobias Jr.

Sueli, a primogênita, conheceu todos os detalhes da Difusora aos 17 anos, quando trabalhou no local. Ela foi a primeira mulher na Difusora a operar a mesa de som – hoje a função é operador de áudio. No entanto, nove anos antes, aos seis, ela se lembra dos grandes e importantes eventos que o pai, Dr. Tobias Muzaiel, por meio da Difusora, realizava na cidade.

“Graças a ele Jundiaí recebeu muitos artistas, me recordo da vinda da Wanderléia no Miss Jundiaí, que meu pai realizou”, destacou Sueli. Mas o legado do radialista continua. “Essa semana teremos em nossa Região um show de Fábio Jr. e nossos ouvintes foram presenteados. Além dos 20 ingressos sorteados hoje (terça-feira), dois deles estarão com o artista no camarim”, avisou.

Sueli aproveitou a comemoração para lançar mais uma premiação ao ouvinte fiel da Rádio Difusora: uma viagem a Buenos Aires (Argentina). “Vamos sortear até o final de julho.”


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/desde-pequenos-nas-ondas-da-radio/
Desenvolvido por CIJUN