Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Destinada ao público feminino, corrida ‘Make up Run’ será no dia 18

DA REDAÇÃO | 06/08/2018 | 13:50

Acontece em Jundiaí, no dia 18 de agosto, a primeira edição da “Make up Run”. Com apoio da prefeitura, o evento organizado pela TVB Record TV é destinado ao público feminino e contará com percurso de 6km para corrida e para caminhada. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (15) pelo site tvb.com.br/makeuprun. A inscrição custa R$ 60 para o público geral. Para grupos a partir de 10 pessoas é concedido o desconto de 20% por inscrição.

A partir das 16h, a arena montada no Paço Municipal, localizado no Jardim Botânico de Jundiaí (av. da Liberdade – Vila Bandeirantes) será aberta ao público com guarda-volumes, tendas dos patrocinadores com atividades diversas, aquecimento e muita animação. A largada da prova será realizada às 17h. Após a prova, as 100 primeiras atletas classificadas terão à disposição um serviço exclusivo de “catering” (alimentação), oferecido em uma tenda personalizada do restaurante Abbraccio. Todas as inscritas poderão participar de sorteios de brindes enquanto aguardam os resultados.

LEIA TAMBÉM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESPORTE

Os kits exclusivos da competição – que contêm uma bag do evento, camiseta, número de peito personalizável e brindes – serão entregues no dia da corrida das 9h às 15h na loja 3 da Maravilhas do Lar (rua Barão de Jundiaí, 464 – Centro). As inscrições são limitadas. Todas as participantes que completarem a prova receberão medalhas e haverá troféus para as 5 primeiras classificadas.

A Make up Run já teve cinco edições realizadas em Campinas, levando os temas saúde feminina e qualidade de vida em seu conceito. Agora, em sua primeira edição em Jundiaí, o foco é levar o charme desse evento tradicional para as mulheres da cidade e de toda Região.

Foto: Jornal de Jundiaí

Foto: Jornal de Jundiaí


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/destinada-ao-publico-feminino-corrida-make-up-run-sera-no-dia-18/
Desenvolvido por CIJUN