Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dia dos Pais: data especial para aqueles de ‘primeira viagem’

VINÍCIUS SCARTON | 11/08/2018 | 05:25

Vivenciar o primeiro Dia dos Pais ao lado do filho e a escolha pelo presente ideal tem animado muitas famílias, que aguardam ansiosamente para comemorar a data mais que especial. Entusiasmado, o empresário Filipe Fernando de Lima, de 34 anos, não conseguia esconder a felicidade ao andar pelo Maxi Shopping Jundiaí. “Estou muito contente, pois pela primeira vez estarei comemorando o Dia dos Pais com o meu filho Noah, de apenas 5 meses. Esse é o melhor presente que poderia ganhar”, destacou.

A publicitária Ariane Godoi, de 30 anos, esteve no Jundiaí Shopping na tarde de ontem, juntamente com sua filha, a pequena Sofia, de apenas 7 meses de vida. Durante o passeio, elas esbanjavam alegria, destacando a escolha do presente para o Dia dos Pais. “Neste ano, meu marido será presenteado com um livro. O momento também será especial, pois pela primeira vez ele terá a oportunidade de passar o Dia dos Pais ao lado da Sofia. Será muito marcante”, disse.

Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiaí

Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiaí

Já para o empresário Renato Sabatini, que também esteve no Jundiaí Shopping ao lado da esposa, Yommy e da filha Fernanda, o Dia dos Pais é sempre uma oportunidade de estar ao lado dos familiares. “No domingo estaremos com meu pai em Campo Limpo Paulista. O dia será especial e terei a oportunidade de presenteá-lo com um novo aparelho de som”, comentou.

A enfermeira Cynthia de Oliveira Folla, de 27 anos, foi ao Maxi Shopping Jundiaí com o filho Miguel, de 2 anos. A ocasião serviu para pesquisar preços, com a intenção de escolher o presente ideal para o Dia dos Pais. “Estamos pensando em comprar um lindo calçado para o meu esposo. Tenho certeza de que encontraremos a melhor opção”, comentou.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE A ECONOMIA JUNDIAIENSE E BRASILEIRA 

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE JUNDIAÍ

SHOPPINGS
O Jundiaí Shopping lançou a campanha de Dia dos Pais (As melhores coisas da vida você aprende com ele) e vai sortear no dia 13 deste mês um Chevrolet Tracker, zero quilômetro. A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, os clientes terão direito a um cupom para concorrer ao super prêmio. O Maxi Shopping Jundiaí, por sua vez, vai sortear uma moto Harley- Davidson, também novinha em folha, no dia 13 agosto, para celebrar o Dia dos Pais. Para concorrer ao prêmio da campanha “Ser Pai é Maxi porque a Vida é Maxi”, os clientes recebem um cupom a cada R$ 300 em compras.

SINCOMÉRCIO
O presidente do Sincomércio Jundiaí e Região, Edison Maltoni, demonstrou otimismo em relação às vendas de Dia dos Pais. Segundo ele, já foi possível perceber que nos últimos dias o movimento foi intenso no comércio varejista de Jundiaí e Região. “Nossa expectativa de vendas é de 3% a mais em relação ao mesmo período do ano passado e, coincidentemente, a véspera de Dia dos Pais ocorre no sábado em que estendemos o horário do comércio até 18h.” “A primeira parcela do 13º salário dos aposentados, somada ao pagamento do último dia 5, deve impulsionar esse período, refletindo em sucesso nas vendas, principalmente em setores que se destacam para a data: calçados, vestuário de inverno, perfumes e eletrônicos”, completou.


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/dia-dos-pais-data-especial-para-aqueles-de-primeira-viagem/
Desenvolvido por CIJUN