Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dise apreende 33kg de drogas em Jundiaí

COLABORAÇÃO DE FELIPE CARDOSO | 25/04/2019 | 05:02

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí apreendeu mais de 30 quilos de drogas entre tabletes de maconha e sacos de cocaína durante uma operação realizada na noite da última terça-feira (23).
A apreensão ocorreu no bairro do Champirra, divisa entre Jundiaí e Itatiba, após os policiais prenderem em flagrante um homem vendendo entorpecentes em uma esquina da região. O preso afirmou ter uma pequena quantidade da droga escondida em uma sacola, porém, denúncias anônimas informaram à polícia a existência de uma casa que era usada para o armazenamento dessas drogas. O delegado Antônio Seleguin, comandante da operação, afirmou que o local já vinha sendo monitorado há alguns meses. “Foram dois meses de investigação, que culminou com a prisão de um indivíduo, no bairro Champirra”, disse.
Segundo o delegado, foram 33 quilos de drogas apreendidas no total. O homem preso em flagrante durante a operação tem histórico penal com outras passagens pela prisão. “O indiciado é reincidente, já havia sido preso anteriormente pela própria Dise, há cerca de um ano”, comentou.
Seleguin informa que a Dise segue investigando o caso. “Depois dessa apreensão as investigações são voltadas totalmente para identificação do traficante que forneceu essas drogas”, afirmou.

T_Maconha


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/dise-apreende-33kg-de-drogas-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN