Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dois homens são presos após roubo a farmácia e perseguição

DA REDAÇÃO | 03/06/2019 | 18:37

Dois homens foram presos na madrugada do último domingo (2), em Jundiaí, depois de furtarem cerca de R$7.500 em remédios e mais de R$1.300 em espécie de uma farmácia.

O crime aconteceu no bairro do Retiro, onde uma viatura da Polícia Militar passava pela avenida João Antônio Meccati e viu o veículo utilizado pelos criminosos saindo em fuga da farmácia após perceberem a presença policial.

De acordo com informações da PM, houve perseguição por diversas ruas e tudo durou cerca de dez minutos, quando a quadrilha parou no Jardim Sorocabano, atrás da antiga fábrica da Meias Aço, e dois homens foram presos e outros dois conseguiram fugir correndo pelas vielas para a parte interna da comunidade

Durante a vistoria do carro da quadrilha, os policiais militares constataram de que tratava-se de um veículo roubado no dia 15 de maio, na cidade de Carapicuíba.

Os dois suspeitos presos foram acusados de furto e receptação de carro roubado, além de também terem sido encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/dois-homens-sao-presos-apos-roubo-a-uma-farmacia-e-perseguicao/
Desenvolvido por CIJUN