Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Em entrevista, Edson Fio deseja trabalhar com atletas até 27 anos

Thiago Batista | 22/11/2019 | 12:43

Em entrevista ao programa Batendo Bola, da Rádio Difusora, na manhã desta sexta-feira, o treinador Edson Fio disse que caso continue no Paulista pretende trabalhar com jogadores com idade máxima até 27 anos.

“No máximo de uns 25, 26, 27 anos. Acima disso não vou pegar jogador não. É da maneira que a gente trabalha e a intensidade, tem que ter jogador com essa faixa de idade. E se for ter um jogador desta idade que resolva é importantíssimo, mas que possa agregar. Mas se não for assim não contrata jogador”, declarou, ao responder uma pergunta do apresentador Adilson Freddo se existe uma idade limite que ele pretende trabalhar no elenco.

Fio lamentou a saída de alguns atletas, como é o caso de Gabriel Terra, que está praticamente acertado com a Portuguesa Santista. “A gente está trabalhando. Serão perdas que a gente não queria. A gente queria manter uma sólida base, mas a gente está correndo atrás de alguns nomes para suprir isso”, disse.

Os reforços podem vir da 4ª divisão estadual desta temporada, segundo o treinador. “Inclusive está falando com amigo, tem jogador muito interessante. Se tiver jogador com qualidade, com intensidade boa pode jogar a A-3 mesmo tendo jogado a ‘Bezinha’.”

O técnico disse que se reapresenta no Paulista na terça-feira, às 9h da manhã. Mas sua renovação ainda não está no ‘preto no branco’. “Ainda está na boca e na palavra e creio que tudo possa se resolver durante a semana”, disse Fio, que confirmou ter recebido um convite do Marília para a próxima temporada (o MAC anunciou que Júlio Sérgio, ex-goleiro será o treinador).

Foto: Gustavo Amorim / Divulgação


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/em-entrevista-edson-fio-deseja-trabalhar-com-atletas-ate-27-anos/
Desenvolvido por CIJUN