Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Em lados opostos, ‘Fábios’ lutam pela taça no domingo

Thiago Batista | 22/11/2019 | 08:00

Jundiaí vai conhecerá no domingo o campeão amador de 2019. Ponte Preta da Agapeama e Estrela da Ponte lutam pela taça, no Romão de Souza (alterado local na sexta-feira), às 9h30. Uma coisa é certa: um ex-jogador do Paulista chamado Fábio levantará o troféu de vencedor. Do lado da equipe da Agapeama, estará Fábio Gomes. Do lado da equipe da Ponte São João, Fábio Vidal. E ambos sonham com a conquista.

“O jogo vai ser muito difícil. A equipe da Ponte Preta é muito forte e de qualidade, e ainda aumentou a vantagem de poder perder com a diferença de um gol, mas acredito que nossa equipe tem chances, porque também é bem qualificada”, diz Fábio Vidal, campeão pelo Galo das Séries A2 do Paulistão de 2001, Série C do Brasileiro de 2001 e Copa do Brasil de 2005.

“Título é título independentemente de ser profissional ou amador. Tudo que tive oportunidade de lutar por taça acabei conquistando e daria continuidade nessa minha história no Amador. Essa decisão é muito importante para mim”, diz Fábio Gomes, supercampeão no Tricolor e campeão amador no ano passado justamente pelo Estrela.

O meio-campista da Macaca espera um segundo jogo ofensivo. “A gente tem que ir para cima, porque, se fizermos um gol, o adversário terá que fazer três. No primeiro jogo tivemos a chance de fazer até quatro gols, mas não conseguimos. E sabemos que domingo será um jogo difícil, pois o Estrela tem grandes jogadores. A gente espera levantar o caneco”, afirma Fábio Gomes.

O jogador do Azulão sabe da qualidade do adversário, mas deposita bastante confiança na sua equipe. “Nossa equipe é bem qualificada, tem totais condições de reverter essa situação. Temos vários exemplos no futebol que provam que isso é possível.”

Foto: Rafael Tavares / Colaboração


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/em-lados-opostos-fabios-lutam-pela-taca-no-domingo/
Desenvolvido por CIJUN