Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Emocionados, amigos e fãs se despedem da cantora Marlene

| 14/06/2014 | 21:48

Dezenas de amigos, parentes, personalidades do meio artístico e, principalmente, fãs, ocuparam desde as 9h de hoje (14) o saguão do Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, no centro do Rio, para prestar a última homenagem à cantora e atriz Marlene. A estrela da era de ouro do rádio brasileiro morreu no final da tarde de sexta-feira (13), no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, zona norte da cidade, de falência múltipla dos órgãos.

Muito emocionado, o filho único da cantora, Sérgio Henrique Bonaiutti, disse que “o Brasil perdeu uma grande estrela, e eu a mãe que tanto admirava”. A emoção também tomava conta dos veteranos integrantes dos fã-clubes da cantora, como a Associação Marlenista e o Fã-Clube Marlene. Portando fotos antigas da estrela e os estandartes das agremiações, eles se posicionaram em volta do caixão para reverenciar o ídolo.

Membro da Associação Marlenista, José Ramalho lembrou que até sofrer uma fratura no fêmur, há cerca de três anos, Marlene permanecia ativa. A última gravação foi em 2007, o CD e o DVD Marlene, a Rainha e os Artistas do Rádio, gravado no auditório da Rádio Nacional, no Edifício A Noite, na Praça Mauá, e lançado com um show da cantora na hoje extinta loja de discos Modern Sound, em Copacabana.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/emocionados-amigos-e-fas-se-despedem-da-cantora-marlene/
Desenvolvido por CIJUN