Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Empreendedorismo é tema de palestra no Mercadão da Ferroviários

DA REDAÇÃO | 25/01/2020 | 05:00

O Mercadão da Ferroviários vai realizar no dia 29 de janeiro um workshop com temas voltados ao empreendedorismo. Serão duas palestras com duração de uma hora cada e realizadas no espaço do Los 3.

“Estamos numa era em que os profissionais precisam se reinventar, apresentar novidades ao seu público e aplicar novas técnicas de vendas principalmente nas redes sociais. E isso não é fácil tendo em vista a grande competitividade do mercado. Por isso, estamos levando as palestras para servirem de base aos profissionais que pretendem fazer diferente”, afirma o síndico Gerson Orlato.

A primeira palestra da noite com o tema “Artista trabalha com o que? Grafite, a arte urbana” começa às 19h e será com a grafiteira e artista visual Bruna Santos, conhecida como Bru Yeah. Ela vai falar sobre como trabalhar com arte profissionalmente e contar sua experiência como artista independente.

Em seguida, às 20h, terá a palestra “Como vender seus serviços nas redes sociais”. Ela será ministrada pelo publicitário, digital planner, professor universitário e mestre em Psicologia, Ricardo Maruo. O profissional vai ensinar qual é a forma correta para vender o seu produto de e atrair mais clientes.

A inscrição pode ser feita pelo site do Mercadão, o www.mercadaodaferroviarios ou pessoalmente, 30 minutos antes da primeira palestra. para preencher o formulário de cadastro. A entrada é uma lata de leite em pó a ser doado para a Pastoral da Criança de Jundiaí.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/empreendedorismo-e-tema-de-palestra-no-mercadao-da-ferroviarios/
Desenvolvido por CIJUN