Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Empreendimento logístico traz novos investimentos e empregos

DA REDAÇÃO | 11/04/2019 | 19:48

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu nesta quinta-feira (11), no Paço Municipal, a visita do engenheiro Nelson Faversani, representante da Autonomy Investimentos, responsável pela construção do condomínio Logístico Golgi, na região do Fazgran. A primeira fase da obra, iniciada em abril, compreende a construção de galpão logístico para locação de empresas, em área total de 55 mil metros quadrados, com previsão para início das atividades já no segundo semestre e expansão para até 110 mil metros quadrados, com investimentos na ordem dos R$ 140 milhões.

Luiz Fernando apresentou os esforços e avanços na transformação de Jundiaí em um Município mais tecnológico e digital e colocou a Prefeitura à disposição para viabilização dos avanços da obra, inclusive para a oferta de mão-de-obra. “Com muita clareza, Jundiaí dá os sinais de ser um dos primeiros Municípios a sair da crise econômica como reflexo dos investimentos que recebeu e sua importância nos cenários estadual e federal. Aproveito este encontro para indicar o banco de talentos de que dispomos, através do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador para contratação da mão de obra necessária, já que as obras começaram”.

Nelson explicou que a empresa conta com fundos de investimentos ingleses e canadenses e possui atividades em diversos Estados. “Agradeço a recepção e disponibilidade da Prefeitura. Por diversos fatores, identificamos em Jundiaí uma vocação para o atendimento do varejo e, portanto, nossos esforços para entrega dos espaços para empresas ainda nos primeiros meses do segundo semestre, período de grande atividade financeira nessa área”, declarou o engenheiro, que convidou o prefeito e gestores a visitar o canteiro de obras e a sede da empresa, que fica em São Paulo.

Também participaram do encontro os gestores da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), Gustavo Maryssael de Campos; e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Messias Mercadante; e diretores.

Prefeito-recebe-Empresario-da-Industria-Autonomy_c_-5


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/empreendimento-logistico-traz-novos-investimentos-e-empregos/
Desenvolvido por CIJUN